Poupatempo de Adamantina inicia operação assistida para teste e atendimentos à população
Nossa Lucélia - 06.07.2022


Segundo a Prodesp, operação assistida começou nesta quarta-feira (6)

ADAMANTINA - Nesta quarta-feira (6),poupaadaemteste1.jpg o Poupatempo de Adamantina iniciou suas atividades em modo de operação assistida, uma fase de testes para aperfeiçoamento de sistema e treinamento aos colaboradores.

A informação foi divulgada no meio da tarde de hoje pela assessoria de comunicação da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), que responde por sua operação.

Implantado em parceria com a Prefeitura de Adamantina, o posto tem capacidade para realizar até 160 atendimentos por dia. A estrutura funciona no espaço do antigo Ganha Tempo Municipal, na Avenida da Saudade, 1.072, região do Parque dos Pioneiros.

As instalações, todavia, não estão finalizadas, porém os serviços estão ativos, nessa modalidade de atendimento assistido.



Depois da divulgação pública feita pela Prodesp, a Prefeitura de Adamantina distribuiu um comunicado. “A Prefeitura de Adamantina informa que o Poupatempo de Adamantina está em fase de testes e as obras ainda não foram concluídas. Assim que todos os serviços estiverem disponíveis, a Prefeitura informará a população”.



Conforme divulgou a Prodesp, na unidade do Poupatempo de Adamantina passam a ser oferecidos serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros. Também há no espaço serviços municipais do PAT, Procon e Banco do Povo.

Ainda de acordo com a Prodesp, nos canais eletrônicos são 213 serviços no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e no assistente virtual, o P, no Whatsapp, pelo número (11) 95220-2974. Entre as opções: renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

Na região de Presidente Prudente, o Poupatempo está presente nas cidades de Dracena, Junqueirópolis, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau e, agora, em Adamantina.

Serviço:

Poupatempo de Adamantina

Endereço: Av. da Saudade, 1.072 – Vila Endo.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista