Motociclista morre após perder o controle da direção e bater contra barranco em Herculândia
Nossa Lucélia - 11.07.2022


De acordo com as informações preliminares, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco. A vítima caiu no chão e não resistiu ao impacto, vindo a óbito no local

HERCULÂNDIA - Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Herculândia foi acionada devido a uma queda de motocicleta na estrada rural que dá acesso a SP-294. O Cabo Moreno e o Soldado Marcel foram ao local onde estava uma ambulância da prefeitura municipal e foi constatado que a vítima já estava sem vida.

Segundo informações preliminares moradores da região relataram que por volta das 20 horas de ontem teriam ouvido um barulho, que poderia ter sido o momento do acidente.

A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística de Tupã esteve no local para determinar as causas do acidente. Há indícios que o homem tenha tido uma lesão no pescoço que tenha causado morte instantânea.

A vítima foi identificada como Valdir de Souza, que era morador em Herculândia. O corpo foi removido para o IML - Instituto Médico Legal de Tupã.




Fonte: Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista