Campanha arrecada fundos para ajudar criança de Flórida Paulista diagnosticada com câncer no olho
Nossa Lucélia - 12.07.2022


Doações ajudam a família nas despesas com o tratamento da criança, moradora em Flórida Paulista

FLÓRIDA PAULISTA - Diagnosticada com um câncer no olho, a pequena Emanuelle, de apenas um ano e quatro meses de idade, iniciou a batalha contra a doença e uma campanha nas redes sociais está sendo realizada para auxiliar nos custos da família com o tratamento.

A reportagem do Folha Regional conversou com Bruna Rodrigues, que é a mãe de Emanuelle, que deu detalhes sobre a descoberta da doença.

Bruna contou que a descoberta do câncer ocorreu após a criança sentir um desconforto e irritação no olho. Foi quando os pais levaram a menina até um oftalmologista que a encaminhou para Marília, onde ocorreu o triste diagnóstico.

Desde então, a criança está sendo acompanhada no Hospital do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, o “GRAAC” em São Paulo.

Por envolver custos para que os familiares possam se manter em São Paulo e neste momento em que os pais de Emanuelle deixaram de trabalhar para cuidar única e exclusivamente da saúde da criança, amigos e familiares se mobilizam na campanha para cobrir as despesas.

COMO AJUDAR - Toda a ajuda é bem-vinda! Leite em pó (Ninho), fraldas M ou G, lenço umedecido, pomadas de assadura, roupas (tamanho 2 ou 3), calçados e outros donativos podem ser entregues para a família.

Também foi disponibilizado um PIX, no qual as doações vão direto para uma conta bancária da família.  A chave é o CPF da mãe: 406.752.488-92. (Bruna Rodrigues).

Aqueles que desejarem falar com Bruna, podem ligar no telefone: (18) 99172-4272, ou na Rua Rondônia, 651 no Conjunto Habitacional Morada do Sol, em Flórida Paulista.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista