Lucélia receberá curso de formação e capacitação para árbitros de futebol
Nossa Lucélia - 13.07.2022


Curso será ministrado nos dias 29, 30 e 31 de julho

LUCÉLIA - Os amantes do esporte mais popular do mundo, que desejam um dia apitar um jogo de futebol, podem fazer sua inscrição para participar do Curso de Formação e Capacitação para Árbitros de Futebol, que ocorrerá na cidade de Lucélia nos dias 29, 30 e 31 de julho.

O curso inédito em Lucélia será uma realização da empresa Judá e os palestrantes serão da AARP (Associação de Árbitros de Piracicaba e Região). Podem fazer inscrição pessoas de ambos os sexos com idade superior a 16 anos.

Quem fizer o curso terá aulas teóricas que serão ministradas na Auto Escola Modelo de Lucélia, e as aulas práticas acontecerão no campo de futebol do América, ao lado do ginásio de esportes, cuja quadra também será utilizada para aulas práticas do futsal.

Os cursandos terão na grade curricular aulas sobre regras do futebol, psicologia da arbitragem, mecânica da arbitragem, teste de avaliação parte teórica, treino prático de mecânica de arbitragem e situação de jogo.

Segundo Júlio José Moreno, a empresa Judá poderá aproveitar alguns alunos que fizerem o curso, para trabalhar nos torneios e campeonatos que realiza pelas cidades da região. Ao final do curso, os participantes receberão certificado de conclusão emitido pela Federação Paulista.

Região de Lucélia aproveite a oportunidade de participar do mais tradicional Curso de Formação e Capacitação para Árbitros de Futebol do Estado. Pessoas interessadas em participar do curso podem procurar o Júlio José Moreno pelo celular (18) 997711.7590. O valor da inscrição será R$ 250,00 por pessoa.

Alunos de Educação Física também poderão participar do curso, ganhar experiência e enriquecer o seu currículo.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista