Adamantinense morre em acidente na BR-262 em Três Lagoas (MS)
Nossa Lucélia - 13.07.2022


Liberação do corpo depende da conclusão dos procedimentos legais no Mato Grosso do Sul

ADAMANTINA - O adamantinense Adriano Machert, de 35 anos, morreu nesta terça-feira  (12), em um acidente na Rodovia BR-262, altura do km 62, região do Distrito de Garcias, em Três Lagoas (MS). Ele dirigia um caminhão que carregava um trator na carroceria. Não foi possível detalhar, com fonte oficial, as circunstâncias do acidente.

Segundo apurou o Siga Mais junto ao Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, o chamado à equipe de socorro foi por volta das 11h30 da manhã, quando designou viaturas e pessoal ao local. Junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas, a reportagem confirmou as informações.

Por volta das 20h30 (horário de Brasília) equipes da PRF e dos Bombeiros ainda estavam pelo local do acidente, envolvidos no atendimento à ocorrência. A PRF informou que a região do acidente é de difícil comunicação (sem sinais de rádio e internet), e pelo fato das equipes não terem retornado à base, não foram disponibilizadas as informações detalhadas da ocorrência.

Os procedimentos quanto a velório e sepultamento ainda não foram divulgados pelos familiares, o que ainda depende dos procedimentos junto às autoridades do Mato Grosso do Sul, como também a liberação do corpo e seu traslado a Adamantina.




Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista