Homem é preso por estupro de vulnerável de menina de 12 anos em Ouro Verde
Nossa Lucélia - 15.07.2022


Vítima passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou que houve conjunção carnal. Suspeito, de 35 anos, foi mandado à Penitenciária de Lucélia

OURO VERDE - Um homem, de 35 anos, foi preso por estupro de vulnerável, nesta quinta-feira (14), em Ouro Verde. Ele é investigado por abusos a uma adolescente, de 12 anos, na zona rural da cidade.

Segundo as informações da Polícia Civil, o pai da menina trabalhava em um sítio junto com o suspeito e, com a aproximação das famílias, o homem supostamente teria se aproveitado da adolescente por diversas vezes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, inicialmente, o pai da menina teria ido fazer uma denúncia de abuso, supostamente cometida pelo padrasto da garota, de quando eles ainda moravam no Estado da Bahia. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil da Bahia para a apuração.

Assim, ao conversar com o pai, ela também relatou sobre a situação com o homem, de 35 anos, em Ouro Verde.

A menina contou que o indivíduo ia com frequência até sua residência em períodos noturnos e que ele já chegou a buscá-la até mesmo na escola.

O suposto autor do crime é casado, vive em união estável com uma mulher e tem um filho criança.

A prisão preventiva decretada pela Justiça foi cumprida, nesta quinta-feira (14), na residência do suspeito, localizada no bairro Maracanã, na área rural de Ouro Verde.

O homem já passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a Penitenciária de Lucélia.

Conforme o delegado Matheus Videira da Silva, a investigação já foi concluída.

“A vítima passou por exame no IML [Instituto Médico Legal], que confirmou que houve conjunção carnal. O autor foi ouvido e confessou que teve relações com a menina”, disse o delegado ao g1.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista