Homem embriagado e procurado pela Justiça se envolve em acidente e é preso em Lucélia
Nossa Lucélia - 18.07.2022


Ocorrência foi registrada no sábado (16), e envolvido possuía um mandado de prisão preventiva por furto

LUCÉLIA - A Polícia Militar prendeu, neste sábado (16), um homem por embriaguez ao volante em Lucélia. Envolvido possuía ainda um mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de furto.

Segundo informações da PM, os agentes foram solicitados para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima, entre um carro e uma motocicleta, e que o motociclista teria fugido.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados que o carro estava estacionado e a moto havia colidido contra ele. O condutor estaria embriagado, de acordo com as testemunhas.

Os agentes, na posse das características do envolvido, conseguiram localizar e abordar o suspeito. O homem estava no interior de um mototáxi da cidade e, conforme a PM, apresentava “sinais notórios de embriaguez”.

Ele recusou a fazer o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Pátio de Dracena.

Ainda segundo a Polícia, durante pesquisas aos dados do envolvido, foi constatado a existência de um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista