ADPM define as dezesseis equipes para o torneio "Independência" de Futebol Médio
Nossa Lucélia - 29.07.2022


Torneio será realizado nos dias 4 e 7 de Setembro, na praça esportiva da ADPM de Adamantina

ADAMANTINA - A diretoria e Amigos da ADPM (Associação Desportiva Policia Militar Regional de Adamantina), em parceria com a Selar (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação), definiu, com Luciano Netto, voluntário e coordenador do evento esportivo, as dezesseis equipes que estarão em busca do título do 5º Torneio Aberto da 'Independência', de Futebol Médio.

A tradicional competição esportiva será realizada este ano em dois dias, 4 e 7 de Setembro, na praça esportiva do Clube.

EQUIPES - As equipes que confirmaram suas participações são as seguintes: Vila Freitas , Portuguesa , Eletro Liz /Flórida Paulista, Psg/Jardim Adamantina ,Vila Jamil, Bela Vista F.C., S.C. Benê, Adamantina City, Hookah Valem, Mario Covas, Parque Iguaçu, Athletico Grill, C.A. do Morro/ Lucélia, Os Quaiados F.C., Andradina F.C. e Zona Sul F.C.

COMUNICADO - Netto comunica aos dirigentes que a taxa das inscrições deverá ser paga no dia da reunião que irá fazer para elaboração da tabela, no dia 15 de Agosto , ás 20hrs, no salão de eventos do clube da Adpm.

PREMIAÇÃO - Haverá premiações com troféus para as equipes melhores classificadas, melhor goleiro e artilheiro, além do prêmio surpresa. No local, terá completo serviço de bar e som ambiente.

PROIBIDO - Os organizadores comunica que nos dias do evento esportivo estará proibido entrar com veículos no clube com cooler ou caixas de isopor de cerveja. Estará sujeito à revista no veículo.


Fonte: Jair Kbça / kakonews.com.br

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista