Rodeio em Mariápolis terá João Bosco & Vinícius, Pedro Paulo & Alex, Jeann & Julio e Matheus & Kauan
Nossa Lucélia - 31.07.2022


Festa será de 12 a 15 de agosto, com entrada franca

MARIÁPOLIS - Depois de publicar uma postagem no sábado (30) que anunciou a realização do Mariápolis Rodeio Show, de 12 a 15 de agosto, com entrada franca, o prefeito da cidade, Ricardo Watanabe, publicou durante este domingo (31), uma a uma, as atrações musicais que farão parte da festa.

No dia 12 (sexta-feira), a abertura da festa será com João Bosco & Vinícius. No dia 13 (sábado), show com Pedro Paulo & Alex. No dia 14 (domingo), Jeann & Julio. E no dia 16 (segunda-feira), Matheus & Kauan.

Nas quatro noites, antes dos shows, haverá rodeio em touros. A abertura oficial ocorre na sexta-feira e o encerramento e finais das montarias na segunda-feira.

A volta do rodeio à cidade ocorre no segundo ano da gestão do prefeito Ricardo Watanabe e do vice-prefeito Gilson Paulo. A realização é da Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal, após um ano e meio do início da atual gestão.

Desde janeiro do ano passado a administração municipal tem atuado com investimentos e conquistas em diversas, mediante convênios e programas junto aos governos estadual e federal – com apoio de vereadores e deputados estaduais e federais – como também promovido investimentos com recursos próprios, o que tem sido possível a partir de um novo modelo de gestão e transparência.

Esse novo cenário tem possibilitado atender as diferentes demandas da cidade, e agora torna possível oferecer uma opção de lazer e diversão à população de Mariápolis, que há anos não vivenciava uma festa de rodeio no município.

Para o evento, deve ser montada uma ampla estrutura com arena, arquibancadas, camarotes e praça de alimentação, para recepcionar os moradores da cidade e visitantes da região.




Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista