Começa nesta segunda-feira o Programa de Ensino Municipal de Cultura e Esportes
Nossa Lucélia - 01.08.2022


Inicialmente as atividades propostas são Handebol, Futebol, Futsal, Voleibol, Tênis de Mesa, Capoeira, Judô, Dança, Teatro e Canto/Coral

LUCÉLIA - A Prefeitura de Lucélia, através da Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer inicia nesta segunda-feira (01), o projeto "PEMCE" - Programa de Ensino Municipal de Cultura e Esportes.

Crianças, adolescentes, adultos e idosos terão a oportunidade de praticar atividades esportivas e culturais durante todos os dias da semana em espaços públicos da municipalidade. O programa consiste na ideia de propiciar o fomento esportivo e cultural, promovendo a formação do cidadão através de ações que trarão benefícios para os praticantes.

Inicialmente as atividades propostas serão Handebol, Futebol, Futsal, Voleibol, Tênis de Mesa, Capoeira, Judô, Dança, Teatro e Canto/Coral. Toda a execução do projeto se dará nos espaços da cidade que comportem tais atividades, sendo eles: Campo do América (ginásio), Quadra de Esportes da Vila Cayres (Walter Giovani de Brito), Escola Carlos Bueno, Ginásio Municipal, Centro Comunitário do Parque das Palmeiras, Centro Comunitário da Morada do Sol/Jardim das Flores, Salão do CCI e Salão do Grupo Recreativo da Vila Cayres.

A iniciativa de criação do programa é uma ideia da administração da prefeita Tati Guilhermino juntamente com a Diretoria de Esportes.

Nos próximos dias a Secretaria de Esportes divulgará novos posts trazendo mais informações sobre os colaboradores, horários e faixas etárias. Lembrando que todas as inscrições serão realizadas diretamente nos locais das aulas diretamente com os professores.


Fonte: Assessoria de Comunicação PML

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista