Morre o Padre Marcos Azevedo, ex-pároco em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 02.08.2022


Religioso atuava em Curitiba (PR) desde fevereiro deste ano

CURITIBA - A Arquidiocese de Curitiba (PR) emitiu nota sobre a morte do Padre Marcos Azevedo CP, aos 59 anos de idade, no início da tarde desta terça-feira (2), na capital paranaense. Ele atuava como pároco da Igreja Bom Jesus do Cabral, em Curitiba, e foi encontrado morto dentro da paróquia. A Paróquia São José de Osvaldo Cruz também confirmou e lamentou a morte do religioso.

Padre Marcos atuou como pároco em Osvaldo Cruz durante oito anos, onde marcou sua passagem por Osvaldo Cruz por seu carisma e ensinamentos. Pessoa muito querida em Osvaldo Cruz, sua morte deixou em luto toda comunidade osvaldo cruzense.

"É com muita tristeza que recebemos esta notícia. Padre Marcos era um irmão e em especial foi responsável por minha formação. Peço que toda comunidade reze por ele e por todos nós Passionistas", disse o Padre Rogério Mendes em entrevista.

INVESTIGAÇÃO - A Arquidiocese de Curitiba acionou a Polícia Civil do Paraná para apurar a morte do Padre Marcos. Há indícios de violência no caso, mas a causa da morte ainda será apurada.

Ainda não há informações sobre eventual velório e sepultamento.

Padre Marcos atuava em Curitiba desde fevereiro deste ano.

PADRE ROGÉRIO LAMENTA A MORTE DO PADRE MARCOS AZEVEDO - O pároco e reitor do Santuário São José, Padre Rogério Mendes, lamentou em entrevista a morte do colega de ordem passionista, Padre Marcos Azevedo, que atuou por 8 anos como pároco em Osvaldo Cruz.




Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista