Ex-prefeito de Osvaldo Cruz perde recurso e tem pena fixada em três meses de detenção, no regime inicial aberto
Nossa Lucélia - 03.08.2022


Sobre a decisão judicial, ainda cabe recurso

OSVALDO CRUZ - O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo através do Juiz Relator Fábio José Vasconcelos, negou nesta terça-feira (2), o pedido de recurso da defesa do ex-prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Carlos Mazucato (PSDB) e “fixando a pena de três meses e 15 quinze dias de detenção, no regime inicial aberto, suspensa a execução da pena privativa de liberdade pelo prazo de dois anos, mediante as condições que seguem prestação de serviços à comunidade no primeiro ano, proibição de se ausentar da Comarca por mais de 15 dias, sem autorização de juiz, comparecimento mensal em juízo para informar e justificar as atividades”.

A defesa do ex-prefeito recorreu da sentença de primeiro grau no qual Mazucato foi condenado no caso de uma possível agressão ao ex-vereador Roberto Pazotto, em 2019.

O ex-prefeito é acusado de, no dia 16 de agosto de 2019, por volta do horário do almoço, ter agredido fisicamente o ex-vereador José Roberto de Alvarenga Pazotto (PV) em seu escritório. As agressões causaram lesões corporais no ex-vereador.

No processo sobre o Nº 1501221-23.2019.8.26.0407, impetrado pelo Ministério Público SP, ainda cabe recurso.


Fonte: Jornal Cidade Aberta

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista