Polícia Civil abre inquérito para investigar maus-tratos a cachorra e animal é resgatado de residência em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 06.08.2022


Proprietário da casa, e também provável tutor do animal, não estava no imóvel e não foi localizado, razão pela qual não houve a prisão dele em flagrante, nesta sexta-feira (5)

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Civil instaurou nesta sexta-feira (5), um inquérito para apurar um possível crime de maus-tratos a animal doméstico em Junqueirópolis (SP).

A informação chegou ao conhecimento policial através de integrantes do Projeto Alfa Amigos Protetores, que noticiaram que, em uma residência localizada no bairro Cristo Redentor, havia uma cachorra, aparentando ser da raça boxer, muito magra e com sinais de maus-tratos.

Segundo a polícia, o proprietário da residência, e também provável tutor do animal, não estava no imóvel e não foi localizado, razão pela qual não houve a prisão dele em flagrante.

No entanto, a cachorra foi resgatada pelos integrantes do projeto e encaminhada aos cuidados de uma clínica veterinária particular.

Na mesma residência, ainda havia mais dois cães, um da raça pitbull e outro de porte pequeno e de raça não definida, que não apresentavam sinais de maus-tratos e permaneceram no local.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista