Osvaldo Cruz F.C. empata com o São Paulo, e decisão da vaga fica para última rodada no Paulista Sub-15
Nossa Lucélia - 08.08.2022


Pela sexta e derradeira rodada desta fase, Azulão disputa com o Sertãozinho, que venceu e segue vivo, quem avança na competição; veja os resultados envolvendo o Oeste Paulista

REGIÃO - Ficou para a última rodada a decisão da segunda vaga do Grupo 15, em que está o Osvaldo Cruz na concorrência, no Campeonato Paulista Sub-15. Neste final de semana, o Azulão empatou por 0 a 0 com o São Paulo, em casa, e viu a vitória do Sertãozinho colaborar com o adiamento de um desfecho antecipado – e favorável aos meninos do Oeste Paulista. E teve mais envolvendo os times da região, estes já eliminados.

A igualdade sem gol teve como palco o Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. Conforme a diretoria do clube, embora com os laudos em dia, o local não pôde estar aberto ao público ainda em razão da reforma iniciada logo após a eliminação do time principal na Segundona. Já o Sertãozinho, jogando em casa, venceu o Fernandópolis por 3 a 0. Agora, o São Paulo, já classificado, soma 13 pontos. A segunda vaga é disputada pelo Sertãozinho, que tem oito, e o Osvaldo Cruz, cinco. O Fernandópolis tem um.

Na rodada final, sábado (13), às 9h, o São Paulo recebe o Sertãozinho, e o Osvaldo Cruz visita o Fernandópolis. Em relação ao saldo de gols, o rival do Azulão tem vantagem (1 contra -2). Em caso de empate por pontos, as equipes empatariam também em vitórias, e o critério seria o próximo visando ao desempate.

Seguindo pelo Brenão (interditado para o público), mas falando dos times do Oeste Paulista já sem chance de classificação, teve visitante ilustre também pelo Paulista Sub-17. O Azulão recebeu o Palmeiras e perdeu por 3 a 1. A equipe segue com apenas um ponto no Grupo 14 e, na rodada final, visita o Grêmio Prudente – sábado, às 11h.

Quanto ao time prudentino sub-17, o fim de semana levou a equipe a Cravinhos, onde os gremistas perderam por 2 a 1 para o Botafogo de Ribeirão Preto. O Grêmio também tem um ponto apenas na chave. Classificados, o Verdão tem 15, e o Botinha, 12.

A equipe sub-15 prudentina fez seu penúltimo jogo em Araras e empatou por 1 a 1 com o União São João. O Palmeiras venceu o Comercial, 3 a 0, no outro jogo da chave. No Grupo 14, o Palmeiras lidera com 11 pontos, o União tem nove, o Comercial, quatro, e o Grêmio, um ponto. A despedida gremista é contra o Comercial, em casa.


Fonte: ge Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista