Rodeio de Mariápolis começa hoje com show de João Bosco & Vinícius
Nossa Lucélia - 12.08.2022


Festa segue até segunda-feira (15) com entrada franca

MARIÁPOLIS - Com entrada franca, começa nesta sexta-feira (12) o Mariápolis Rodeio Show. A volta do rodeio à cidade ocorre no segundo ano da gestão do prefeito Ricardo Watanabe e do vice-prefeito Gilson Paulo. A realização é da Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal.

O evento que marca a retomada dos eventos de rodeio na cidade acontece na área aos fundos da Unidade Básica de Saúde “Eronis Barbosa da Silva”, na entrada do município, de fácil acesso para moradores locais e visitantes.

A área recebeu uma ampla estrutura com arena, palco de shows, arquibancadas, camarotes e praça de alimentação, além de sanitários e demais serviços de suporte, como seguranças e brigadistas.

A abertura oficial acontece nesta sexta-feira coma presença de autoridades do município. Na sequência, provas do rodeio em touros pelo Circuito Rancho Primavera, um dos mais competitivos do país.

Após as montarias acontece o primeiro show da programação, com a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius. Depois do show a festa segue com a boate, todas as noites.

A festa segue até segunda-feira. No dia 13 (sábado), show com Pedro Paulo & Alex. No dia 14 (domingo), Jeann & Julio. E no dia 16 (segunda-feira), Matheus & Kauan.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista