Jogo é nervoso, Brutos tem 5 expulsos, e Dracena Futsal aproveita para vencer a segunda na Liga Paulista
Nossa Lucélia - 13.08.2022


Partida fica tensa até o fim, e equipe do Oeste Paulista faz sua parte jogando em casa

DRACENA - Se o jogo entre Dracena x Brutos no primeiro semestre foi uma "epopeia", um "jogo maluco" (caso queira relembrar), o desta sexta-feira (12) reservava mais. Nervosismo, cinco expulsos, cena inusitada e chuva de gols no Alaor Ferrari, em Dracena. No fim, vitória do time da casa por 7 a 3, em jogo válido pela quarta rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF).

Com o resultado o Dracena chega a sete pontos no Grupo B, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Este é o primeiro êxito em casa. Já o time de Limeira estaciona nos cinco pontos no Grupo A, somando dois empates, uma vitória e agora sua primeira derrota na competição.

Na próxima rodada, a quinta desta primeira fase, o Dracena dá sequência ao sonho do tri fora de casa. O adversário é o São Paulo, no Morumbi, às 20h do próximo dia 25. O Brutos joga no dia 19, às 19h30, contra o Juventus da capital, no Ginásio Vô Lucato, em Limeira.

O JOGO - O Dracena abriu 2 a 0 antes da metade do primeiro tempo. Jackson marcou duas vezes. Logo depois, veio a cena inusitada. Pezão acabou expulso, recebendo dois amarelos em um minuto, e saiu filmando a arbitragem e os auxiliares à mesa.

Ainda antes do intervalo, Paulo Victor recebeu de Denner no tiro de canto e aumentou. Faltando pouco para zerar, Cleitinho bateu cruzado ao ficar com a sobra e descontou para o Brutos. E o jogo seguia com oportunidades, mas também muito falado.

O Dracena ampliou com Marcelinho faltando 12 minutos pela etapa final. Denner serviu novamente. No segundo de Jackson, vale mencionar, a cortesia também foi dele. O Brutos pressionou e encurtou a vantagem para 4 a 3: Penairotti (em tiro livre) e Mateus (em lance de roubada de bola).

Porém parou nisso a reação visitante. A seguir, gols só do time da casa, e ao Brutos restaram os cartões vermelhos. Cletinho deu sequência a lista de punidos, no lance que originou o quinto gol do Dracena, de Alanzinho em um tiro livre.

O sexto teve como autor Paulo Victor, de pênalti. Luiz reclamou e levou o vermelho direto. Faltando menos de um minuto, Gugu fez falta, levou o vermelho (por aparente reclamação também), e o Dracena ampliou com Felipe Patu. Mateus, no banco, reclamou e também recebeu vermelho.


Fonte: Paulo Taroco _ Do ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista