ADPM realiza nesta terça-feira reunião com equipes do 5º Torneio "Independência" de Futebol Médio
Nossa Lucélia - 16.08.2022


Dezesseis equipes disputam o Torneio

ADAMANTINA - A diretoria de Amigos da ADPM (Associação Desportiva Polícia Militar Regional de Adamantina), em parceria com a Selar (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação), sob a coordenação do voluntário Luciano Netto, comunica que a reunião para realização da confecção da tabela, será realizada nesta terça-feira (16), às 19h30, no salão de eventos do Clube.

Dezesseis equipes estarão em busca do título do 5º Torneio Aberto da 'Independência' de Futebol Médio. A tradicional competição esportiva será realizada este ano em dois dias, 04 e 07 de Setembro, na praça esportiva do Clube.

EQUIPES - As equipes que confirmaram participação no torneio são as seguintes:
Vila Freitas, Portuguesa, Eletro Liz de Flórida Paulista, PSG/Jardim de Adamantina, Vila Jamil, Bela Vista F.C., Vila Nova E.C., Adamantina City, Hookah Valem, Mario Covas, Parque Iguaçu, Athlético Grill, C.A. do Morro/Lucélia, Os Quaiados F.C., Andradina F.C. e Zona Sul F.C.

COMUNICADO - Netto comunica aos dirigentes que a taxa de inscrição deverá ser paga no dia da reunião.

PREMIAÇÃO - Haverá premiação com troféus para as equipes melhores classificadas, para o melhor goleiro e o artilheiro, além de prêmio surpresa. No local, terá completo serviço de bar e som ambiente.

PROIBIDO - Os organizadores comunicam que nos dias do evento esportivo estará proibido entrar com veículos no clube, com cooler ou caixa de isopor com cerveja. Está sujeito à revista no veiculo.


Fonte: Jair Kbça / kakonews.com.br

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista