Rádio Cidade realiza debate eleitoral com os candidatos a prefeito por Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 13.09.2012


O debate será transmitido a partir das 13h30 pela sintonia 91.5 FM

OSVALDO CRUZ - A Rádio Cidade FM 91,5, disparou o processo eleitoral pela região e realiza debate também entre os candidatos a prefeito por Osvaldo Cruz, no dia 16 de setembro com início às 13h30 pela sintonia da 91.5 FM.

Os candidatos tomaram conhecimento das regras e formatação do evento que terá como tema principal “Debatendo o Futuro da Sua Cidade”. As regras e regulamento do debate foram homologados na Justiça Eleitoral.

O mediador do debate será o radialista Luis Rodrigues, um dos responsáveis pelo Departamento de Jornalismo da emissora, profissional com ampla experiência na área e conduzirá o encontro com os candidatos de forma a permitir que o debate seja esclarecedor aos ouvintes.

O debate de Osvaldo Cruz terá sete blocos, dos quais, três foram reservados para o confronto direto entre os candidatos com perguntas, respostas, réplicas e tréplicas; blocos com perguntas da produção; representantes da sociedade civil e, o último, ficou reservado às considerações finais dos debatedores.

Para garantir a transparência do debate, todas as perguntas serão sorteadas, bem como, qual candidato irá iniciar perguntando ou respondendo.

A qualidade do debate será garantida pelo conceito estabelecido no regulamento, onde diz que todas as perguntas sejam elas da produção, candidatos e sociedade civil, obedecerão rigorosamente os temas (Administração Pública) definidos pelos candidatos.

Os candidatos a prefeito por Osvaldo Cruz, Valter Luis Martins da coligação (Por amor e pelo bem de Osvaldo Cruz) e Homero Massarente (Osvaldo Cruz pode mais) e seus respectivos assessores elogiaram a iniciativa da Rádio Cidade, em promover o debate e garantiram presença.

TRÊS DEBATES JÁ FORAM REALIZADOS PELA RÁDIO CIDADE - A Rádio Cidade já realizou três debates nessas eleições. O primeiro foi entre os candidatos a prefeito por Parapuã (12 de agosto) e Quintana no dia 26 do mesmo mês. No domingo do dia 02 de Setembro foi a vez dos candidatos à prefeito por Herculândia.

Este será o segundo debate que a Rádio Cidade FM vai promover em Osvaldo Cruz. O objetivo é prestigiar a cidade e firmar ainda mais a sucursal de jornalismo da emissora, instalada na cidade na rua Salgado Filho e comandada pela jornalista Janâine Araújo.

Dessa forma a direção da Rádio Cidade e do Departamento de Jornalismo ratificam seus compromissos com a cidade e ressaltam sua importância dentro do contexto regional, como uma cidade que representa uma economia arrojada e que merece ser divulgada para toda a Nova Alta Paulista.


Fonte: Janaine Araujo / Rádio Cidade

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista
Batida entre van e carro mata dois e deixa quatro feridos