Cadastramento para 'Projeto Luz em Conta da Caiuá' acontece nesta quinta-feira na Casa da Cultura D. Filhinha
Nossa Lucélia - 01.11.2012


Clientes beneficiários da Tarifa Social de Energia Elétrica se contemplado, poderá trocar sua geladeira usada por uma nova e ainda substituir lâmpadas incandescentes por fluorescentes compacta

LUCÉLIA - A cidade de Lucélia recebe nesta quinta-feira (01), o projeto Luz em Conta que distribui geladeiras para consumidores beneficiários da Tarifa Social de Energia Elétrica.

Visando contribuir para a diminuição do valor da conta de luz de famílias baixa renda, que são assistidas por programas sociais do Governo Federal, a Caiuá realizará hoje (quinta-feira) no Pátio da Casa da Cultura D. Filhinha, mais um evento do projeto Luz em Conta do Programa de Eficiência Energética (PEE).

Para participar do Luz em Conta da Caiuá, o cliente precisa ser beneficiário da Tarifa Social de Energia Elétrica, ser titular da sua unidade consumidora, pagar sua conta em dia e ter uma geladeira velha em casa funcionando.

Os clientes que se enquadram no Projeto Luz em Conta devem comparecer no Pátio da Casa da Cultura D. Filhinha, para realizar o cadastro no programa, munidos dos seguintes documentos: última conta de luz paga, RG, CPF, o Cartão do NIS ou BCP (Benefício de Prestação Continuada)”, explicou o Gerente Regional da Caiuá, José Carlos do Nascimento.

"Os consumidores terão das 8h da manhã até às 18h30 para se cadastrarem no Projeto. Enquanto analisamos a documentação dos interessados, às 19h será apresentado o espetáculo 'As Empregadas', com foco no consumo consciente”.

Às 20h15, os consumidores presentes ao evento, irão conhecer os contemplados no Projeto Luz em Conta. “A entrega da geladeira nova, assim como a retirada da velha e a troca de até cinco lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas das famílias beneficiadas irá ocorrer em até 10 dias úteis após este evento”, esclareceu.

Toda a concessão da Caiuá será beneficiada pelo Projeto Luz em Conta. Para isso, a Caiuá fechou parceria com a Indústria Fox, que coordena junto com profissionais da empresa toda a logística do Programa.

“Tirando uma geladeira velha, que contribui para o desperdício de energia elétrica e para o valor da conta de luz, a Caiuá está possibilitando às famílias de baixa renda, um fôlego a mais em seus orçamentos. A estimativa de economia com este programa é de 958,86 MWh/ano”, concluiu Nascimento.


Fonte: Graziela Fernandes Consolo Todesco / Assessoria de Comunicação Sul Sudeste

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista