Policiais militares são agredidos em atendimento de ocorrências
Nossa Lucélia - 04.11.2012



DRACENA - Na sexta-feira (2), em duas ocorrências diferentes, dois policiais militares acabaram sendo agredidos por partes envolvidas. Às 21h19 na avenida Alcides Chacon Couto ao atender a ocorrência onde uma mulher de 34 anos havia se desentendido com familiares e quebrado os móveis da casa dela, um dos soldados que integrava a guarnição além de ser xingado por ela levou um chute que lesionou o seu rosto do lado direito.

O segundo caso de agressão contra a polícia foi registrado na rua Antonio Rodrigues de Barros, no Jardim Santa Clara. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, um homem de 37 anos, ao ser abordado, porque estava armado com uma faca investiu contra a guarnição. Ele entrou em luta corporal com os policiais e tentou pegar a arma de um deles, inclusive chegou a danificar o coldre.

O agressor teria dado chutes e socos contra os policiais e provocou lesão na perna do sargento que trabalhava na ocorrência. O autor dos fatos foi contido com o uso de força física moderada e apresentado no Plantão Central.

De acordo com o sargento agredido, o homem arremessou uma faca contra ele que foi recolhida e devidamente apreendida.


Fonte: Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista