Advogado da região tem artigo publicado em importante revista de Direito
Nossa Lucélia - 04.11.2012


Revista Síntese é uma das publicações mais conhecidas na área do Direito
Artigo publicado discute os planos de carreira do magistério


ADAMANTINA - O advogado adamantinense José Silvio Graboski de Oliveira, especialista em Direito Educacional e sócio-proprietário do escritório Graboski Advogados Associados, teve seu artigo publicado em um dos mais conceituados periódicos da área do Brasil, a Revista Síntese, do sistema Informações Objetivas Publicações Jurídicas Ltda (IOB). Essa é a segunda vez que o profissional tem uma matéria reconhecida nacionalmente.

O artigo intitulado “A necessária reorganização das jornadas de trabalho dos docentes nas escolas públicas de educação básica” discute os planos de carreira do magistério, e destaca a obrigação de institucionalizar as jornadas dos educadores por meio de iniciativa da administração municipal, que deve apresentar um projeto de lei para apreciação dos vereadores.

A Revista Síntese tem em seu conselho editorial nomes de reconhecidos doutrinadores da área do Direito, tais como Ivan Barbosa Rigolin, Marcio Cammarosano, Sergio Pinto Martins, Alexandre de Moraes, Carlos Ari Sundfeld, Ives Gandra da Silva Martins, Kiyoshi Harada, Maria Sylvia Zanella Di Pietro, Odete Medauar e Toshio Mukai.

“O tema é atual e de extrema importância para as prefeituras de todo o país. Analisamos cuidadosamente a decisão do Supremo Tribunal Federal e nos aprofundamos no assunto, emitindo nosso parecer sobre a matéria. Ficamos muito satisfeitos em ter mais um artigo publicado, ao lado de especialistas reconhecidos no Brasil”, destaca Graboski.








Fonte: Eduardo Graboski

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista