Santas Missões Franciscanas vão até o próximo domingo
Nossa Lucélia - 05.11.2012


Cerca de 60 missionários, entre frades, religiosas consagradas, leigos e leigas de várias cidades do Estado e de outros Estados estarão na cidade até o próximo domingo (11)

DRACENA - A abertura da semana das Santas Missões Franciscanas aconteceu neste domingo (4), na missa das 19h30. Cerca de 60 missionários, entre frades, religiosas consagradas, leigos e leigas de várias cidades do Estado e de outros Estados estarão na cidade até o próximo domingo (11).

De acordo com o frei Maurício dos Anjos, os missionários serão recepcionados com carreata saindo do trevo do Ottoboni por volta das 16h30 de hoje, que seguirá pelas comunidades pertencentes a igreja Matriz.

Serão realizadas atividades na igreja Matriz e nas comunidades Perpétuo Socorro, Nossa Senhora das Graças, Santo Expedito, Sagrado Coração, São Cristóvão, Imaculada Conceição de Jamaica, visitas a domicílios, doentes da cidade, estabelecimentos comerciais entre outros. O pároco da igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida é o frei Alberto Pecoraro.


Fonte: Letícia Pinheiro/JR _ Foto: Divulgação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista