Obras no trevo principal de Tupã continuam paralisadas e sem previsão de retomada
Nossa Lucélia - 05.11.2012




TUPÃ - A Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura (Seplin) informou que as obras de urbanização do trevo principal de Tupã continuam paralisadas e não há previsaão previsão de quando serão retomadas.

O serviço principal é o de paisagismo. A Construtora Finocchio, de Marília, aguarda para fazer o plantio de grama no local. A prefeitura já notificou a empresa responsável pela obra diversas vezes, mas isso não está surtindo efeito.

A obra ficou muito tempo parada porque faltou mão de obra para a realização do serviço, quando muitos funcionários foram designados para realizar outras tarefas.

O projeto, que prevê a completa urbanização do trevo principal de Tupã, está orçado em torno de R$ 300 mil. O recurso é oriundo do Ministério do Turismo Social.

A empresa contratada para a execução do serviço fez a instalação das caixas de recepção e conduítes, mas a parte de fiação ainda não foi iniciada. Falta também a instalação dos refletores e implantação do projeto de paisagismo.

O trevo principal de Tupã possui uma área de aproximadamente 40 mil metros quadrados. O objetivo da prefeitura, ao realizar a obra de urbanização, é deixar aquele espaço, que possui uma grande movimentação de veículos, mais bonito, iluminado e seguro.

A iluminação do trevo principal vai contribuir para proporcionar maior segurança, especialmente no período noturno, considerando que o dispositivo está localizado em meio a uma curva.


Fonte: Unisite

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista