Justiça decreta prisão de padrasto que estuprou enteada portadora de deficiência
Nossa Lucélia - 09.11.2012


Leonardo Silva Gomes de 35 anos foi preso pela acusação de ter estuprado seu enteada de 10 anos, deficiente mental, em março de 2011

PANORAMA – O juiz Douglas Borges da Silva, titular da 1º Vara do Fórum da Comarca de Panorama decretou a prisão de Leonardo Silva Gomes, 35, por ter estuprado em março de 2011, a enteada de 10 anos, portadora de deficiência mental. O preso cumprirá 18 anos no regime-fechado na Penitenciária de Andradina, permanecerá na cela do 'seguro' reservada para detentos com risco de morte dentro da unidade prisional.

Segundo informações do sargento Perez, Gomes foi abordado e preso pelos policiais militares na manhã de quinta-feira (8), caminhando pela rua Beija-Flor nas proximidades da casa onde mora no bairro Jardim São Francisco. No mesmo endereço onde ele cometeu o crime contra a menor. 

Participaram da ação os policiais militares, o sargento Perez, cabo Vacari, soldado Espadácio e soldado Reinaldo.

CASO - Na época do ocorrido, o Conselho Tutelar de Paulicéia havia recebido denúncia apontando o endereço da vítima, que além de sofrer maus-tratos por parte do padrasto, ainda sofria abuso sexual.

Em conversa com as conselheiras, a garota teria confirmado, dando detalhes do último abuso ocorrido em fevereiro daquele ano, quando a mãe surpreendeu o padrasto mantendo relações sexuais com a filha, levando-a ao médico para verificar se estaria grávida.

Após a confirmação da denúncia, a conselheira havia sido orientada a procurar a polícia para ir até o endereço da vítima, onde soube da fuga do padrasto e da mãe para o estado vizinho do Mato Grosso do Sul, sendo abordados pela PM cruzando a ponte sobre o Rio Paraná.


Fonte: Alex Barreto __ Portal Regional / Foto: Alex Barreto/Jr


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista