Dracena registra 2 roubos durante a noite, um à mão armada
Nossa Lucélia - 09.11.2012


Bandidos levaram dois notebooks de um escritório e, no segundo caso, agrediram um homem que estava no terminal e fugiram com sua bolsa

DRACENA – Dois roubos foram registrados em Dracena entre a noite de quinta-feira (8) e a madrugada desta sexta-feira (9). O primeiro foi por volta das 20h40, em um escritório de contabilidade no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, dois bandidos encapuzados, um deles armado, invadiram o local.

Um contador trabalhava até mais tarde e, conforme relatos da vítima à polícia, os assaltantes pediram dinheiro, mas fugiram com dois notebooks, já que não havia nenhuma quantia no local. De acordo com a polícia, durante o assalto, o contador não foi agredido e, segundo ele, um dos bandidos aparentava ser menor de idade.

Já por volta das 2h da madrugada, um homem de 40 anos foi rendido por dois homens no terminal rodoviário da cidade, enquanto aguardava a chegada de um ônibus para Pereira Barreto (SP), cidade em que mora.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi agredido e, para se defender, entrou em luta corporal com os bandidos. Em seguida, os ladrões fugiram levando uma bolsa com todos os documentos da vítima, que teve a camiseta rasgada, além de ferimentos leves pelo corpo.

Até o momento, conforme a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Dracena, a polícia não tem pistas dos bandidos e nem se sabe se os roubos estão associados.


Fonte: Do iFronteira _ Colaboração de Rogério Pires, de Dracena


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista