Roda Cultura faz parada no Conjunto Oiti-Tipuanas
Nossa Lucélia - 10.11.2012



ADAMANTINA – Nos finais de semana dos dias 10 e 11 e 17 e 18 de novembro, o Roda Cultura realiza suas atividades no Conjunto Oiti-Tipuanas a partir das 9 horas e no domingo das 9h às 17 horas, no centro comunitário do bairro. O projeto traz atividades de leitura livre, artesanato, capoeira, hip-hop, cinema e contador de histórias. 

O Roda Cultura é montado em um ônibus de frota da Prefeitura Municipal e conta com equipamentos de informática, (microcomputadores e notebook), equipamentos de som, projetor multimídia, câmeras filmadora efotográfica, ar-condicionado, TV LCD de 42 polegadas e outros materiais.

Administrado pela Associação Educacional, Cultural e Comunicação Social de Adamantina (AEC), participou de um edital público e foi um dos 300 projetos aprovados e apoiados com recursos do Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, entre mais de 1500 projetos inscritos, dentro do programa Ponto de Cultura. O projeto tem ainda o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina.


Fonte: Eli Ana C. Oliveira (Mtb: 51.542) Assessoria de Comunicação


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista