Prefeitura agiliza início da construção de 40 casas populares
Nossa Lucélia - 10.11.2012



PACAEMBU – A prefeita Mara Avamor informou que na última quarta-feira (7) representantes da empresa Martins MA Construtora Ltda, de Taboão da Serra/SP – que construirá as 40 casas populares destinadas pela presidente Dilma Rousseff para Pacaembu referentes ao programa Minha Casa, Minha Vida II  – já estiveram no município para vistoriar os terrenos e projetar o início das obras.

“Dessa forma provamos que essas moradias conquistadas junto ao governo federal pela nossa Administração e destinadas à famílias de baixa renda não são apenas promessa, pelo contrário, estão cada vez mais perto de ser tornarem realidade”, comemorou a chefe do executivo pacaembuense.

COMISSÃO - Também para dar continuidade ao processo de início da construção das unidades habitacionais, durante reunião promovida na noite de terça-feira (6), foi formada uma comissão que acompanhará as obras. E a prefeita Mara novamente fez questão de acompanhar o evento.

A comissão ficou composta pela representante do Poder público, Sueli Shimabukio Tashiro, pelos representantes dos beneficiários (famílias) Vera Lúcia Campos e Vando Silva de Souza, bem como pelos suplentes Domingos Joaquim da Silva e Cristina Aparecida de Carvalho Campos.

“Agora vamos dar seguimento aos trâmites para que possamos agilizar o começo das construções e ver realizado o sonho da casa própria dessas 40 famílias de baixa o mais rápido possível”, completou Mara.


Fonte: Ricardo Bispo / Assessoria de Comunicação


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista