Mesmo em má fase, Palmeiras chega a Prudente com apoio da torcida
Nossa Lucélia - 11.11.2012


Jogadores chegaram no aeroporto da cidade neste sábado às 14h50 e foram recebidos com faixas e gritos de guerra

P. PRUDENTE – Na tarde deste sábado (10), véspera da disputa entre Palmeiras e Fluminense, que acontece às 17h desse domingo (11) no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, o time alviverde chegou ao aeroporto da cidade em clima de tensão, já que pode ir direto para a segunda divisão após a partida.

No entanto, mesmo na fase em que a equipe se encontra, muitos torcedores foram receber os atletas com faixas e gritos de incentivo. O desembarque aconteceu às 14h50. Para recepcionar o time do coração, o eletrotécnico Alfredo Pires esteve no local. “Mesmo na fase em que estamos, é importante estarmos aqui, e se cair, vamos cair juntos, e depois subimos, isso sim é amor pelo time, não tem jeito”, disse o torcedor, que almeja pela vitória desse domingo.

Além dele, a estudante Luciana Mota também esteve no aeroporto para representar a torcida feminina e principalmente, para mostrar o amor pelo time. Para ela, acompanhar o Palmeiras na fase atual tem sido uma forma de honrar o time. “Na alegria e na tristeza, temos que torcer, e Prudente traz sorte a eles, por isso não podemos perder a esperança”, disse a torcedora, que ainda brincou: “Temos o 'São Barcos'”.

Na chegada ao aeroporto, alguns jogadores aceitaram falar sobre o que esperam para a partida de amanhã, um deles foi o atacante Luan, que reconhece a importância de jogar na cidade. “Temos que fazer o papel de casa jogando em Prudente, esperamos também o apoio da torcida para alcançar a vitória”, disse.

O goleiro Bruno também afirmou estar preparado para representar o Verdão no jogo desse domingo e falou sobre o apoio dos torcedores. “Estamos prontos e essa torcida é maravilhosa”, afirmou.

Ao final, o técnico do Alviverde, Gilson Kleina, ressaltou a tranquilidade da equipe, mesmo com a má fase. “Durante a semana assimilamos muita coisa, dialogamos bastante e vamos fazer de tudo para retribuir a torcida com a vitória”.

SITUAÇÃO DO VERDÃO - O Palmeiras cairá para a Série B jogando no Prudentão se o somatório acontecer: derrota para o Fluminense e vitórias de Portuguesa e Bahia. O Verdão, porém, conta com seu bom retrospecto em Presidente Prudente para se livrar ou adiar o rebaixamento: jogando no Prudentão são 16 jogos com dez vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.


Fonte: Gabriela Correia / iFronteira


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista