Praça "Cláudio Ferreira da Silva" recebe academia do idoso
Nossa Lucélia - 12.11.2012



JUNQUEIRÓPOLIS - A mais nova conquista do prefeito Osmar Pinatto junto ao Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo já está implantada nas dependências da praça “Cláudio Ferreira da Silva”, localizada de frente ao estádio Rafael Capelli.

Segundo o prefeito esta aquisição é em favor dos grupos de 3ª idade, idosos e população, que contarão com uma academia específica para a realização de suas atividades físicas.

“Quanto mais consciente for o cidadão com relação a hábitos saudáveis, maior sua expectativa de vida. É com isso que a administração quer contribuir, oferecendo estrutura para que nossos idosos possam praticar suas atividades físicas”, enfatizou.

Pinatto ressaltou ainda os trabalhos da vice-prefeita e diretora da Promoção Social, Marlene Trevisan, na conquista destes aparelhos, a qual vem dando toda a assistência necessária e incentivo aos munícipes da 3ª idade a utilizarem a praça, proporcionando assim mais qualidade de vida aos seus usuários.


Fonte: Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista