Parque Municipal é o mais novo Centro de Lazer da cidade
Nossa Lucélia - 13.11.2012


A região oeste da cidade ganhou neste domingo, 11, uma nova área de lazer

OSVALDO CRUZ – Localizado no prolongamento da avenida Estados Unidos, na saída para Sagres, o Parque Municipal Abel Rebollo Garcia já se mostra como um dos principais pontos para lazer, prática de exercícios e confraternização não somente para os moradores de bairros próximos, mas de toda a cidade.

O local conta com pista de caminhada, quadra de areia, parque infantil, academia da terceira idade, quiosques com churrasqueiras, iluminação ornamental e muito verde, num investimento de aproximadamente R$ 150 mil, em parceria com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

“Desta forma a gente avança mais, dando condição de as pessoas terem locais para momentos de lazer em família e lá ficou muito bonito. É um investimento para toda a população de Osvaldo Cruz, principalmente para os que moram naquela região da cidade”, apontou o prefeito Valter Luiz Martins.

A solenidade de inauguração contou com a presença do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), os prefeitos de Parapuã, Samir Pernomian, de Rinópolis, Valentim Trevisan e de Salmourão, José Luis Rocha Perez, além de autoridades locais.

“Esses investimentos trazem qualidade de vida e reforçam a imagem que Osvaldo Cruz tem em todo o oeste do estado de São Paulo como uma cidade que tem qualidade de vida. Fico feliz em poder ter contribuído não só no trabalho de mediação mas, também, no trabalho de fazer com que o Governo do Estado pudesse ser parceiro desses investimentos”, comentou o deputado Mauro Bragato.

O parlamentar destacou ainda que trabalha para a liberação de recursos do governo estadual para a construção de uma creche-escola para a região do Conjunto Nelson Cavallini a fim de desafogar a escola municipal “Profª. Alice Bernardes Silva”, no Jardim Paraíso.


Fonte: Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa _ Foto: Daniel Torres

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista