Pacaembu vai receber 400 mil para investimentos na Santa Casa de Misericórdia
Nossa Lucélia - 13.11.2012


A Prefeitura aguarda a chegada do recurso para repassá-lo à Santa Casa

PACAEMBU - A prefeita Mara Avamor anunciou que recebeu a confirmação da liberação de R$ 400 mil do deputado estadual Milton Vieira Pinto (DEM) para serem empregados em investimentos na Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu. A conquista foi bastante comemorada pela direção da unidade de saúde.

“Esse recurso será de suma importância para o nosso hospital, tendo em vista as dificuldades, principalmente financeira, que tem enfrentado. Portanto, fico muito feliz e realizada por saber que nossa Administração tem contribuído para com a melhoria dessa realidade”, ressaltou a chefe do executivo.

De acordo com o provedor da Santa Casa, José Roberto Martins Mozini, a verba será destinada para a troca completa da mobília e aquisição de novos aparelhos como, por exemplo, de Raio-X. “Pretendemos substituir todos os móveis existentes hoje, uma vez que estão velhos, assim como os equipamentos que se encontram ultrapassados”, completou.

A prefeita Mara também enfatizou a necessidade de trocar o mobiliário, devido ao fato de ter mais de 50 anos. “São exatamente os mesmos desde que o hospital foi construído e fundado – inclusive pelo meu pai, Avamor Berlanga Mugnai –, em 1960”.

Agora a Prefeitura de Pacaembu aguardará a chegada do recurso para repassá-lo à Santa Casa.



Fonte: Ricardo Bispo / Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista