Padre Manoel emociona e diverte alunos em palestra na Reges
Nossa Lucélia - 13.11.2012



OSVALDO CRUZ - O pároco de Parapuã, Pe. Manoel Cirino de Sousa, esteve na noite de segunda-feira, 12, falando aos alunos de Administração, Letras e Pedagogia da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz.

Em uma palestra recheada de símbolos e dinâmicas, Pe. Manoel passou aos alunos e demais pessoas presentes uma mensagem de entusiasmo e de fé.

“Hoje tentamos encher com novo gás a autoestima das pessoas. Usamos a escada, para mostrar o potencial que cada pessoa traz consigo. Com o relógio, mostramos para elas que o tempo passa. E com a porta, tentamos mostrar que a Faculdade é uma possibilidade que se abriu e não se fecha mais”, disse.

Temas como o combate ao desânimo e à depressão, a necessidade de buscar novas expectativas e os valores pregados pelo mundo atual foram abordados pelo palestrante, que conseguiu emocionar e prender a atenção dos cerca de 400 alunos, colaboradores e convidados, presentes no evento.

“Procuramos entusiasmar os alunos e demais pessoas presentes com esta força que vem de dentro para fora. Muitos se fecham em uma situação onde lhes falta ânimo e coragem, mas o tempo caminha. É preciso que tenhamos força para vencer as dificuldades da vida”, concluiu.

Para o diretor da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz, professor Jayme Gonzaga, a iniciativa foi válida.

“É importante que nossos alunos e colaboradores tenham acesso a estas mensagens de ânimo. Todos nós vivemos em um mundo repleto de dificuldades, mas que também proporciona oportunidades de crescimento e sucesso para aqueles que se dedicam. Foi um momento interessante e agradecemos profundamente a presença do Pe. Manoel”, finaliza.


Fonte: Parapuã Net

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista