Equipe de Transição do prefeito Kiko entrega relatório
Nossa Lucélia - 14.11.2012



ADAMANTINA – A ETDG - Equipe de Transição Democrática de Governo do Prefeito Kiko Micheloni entregou nesta terça-feira (13), os documentos solicitados pela equipe do prefeito eleito. O ofício 01/2012ETDG contém os documentos no formato digital com 48 pastas separadas conforme itens solicitados, bem como três documentos impressos.

No último dia 03 de outubro o prefeito Kiko Micheloni sancionou a lei 3.546 que institui a transição democrática de governo no município, dispõe sobre a formação da equipe de transição, define o seu funcionamento e dá outras providências.

Transição democrática de governo é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de prefeito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários à implementação de seu programa de governo, inteirando-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração local, permitindo ao eleito a preparação dos atos a serem editados após a posse.

A lei de transição democrática de governo proporciona a criação de uma nova cultura de transição de mandato no município, que tenha o cidadão como objetivo comum.


Fonte: Eli Ana C. Oliveira (Mtb: 51.542) Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista