Polícia prende dois homens acusados de tráfico
Nossa Lucélia - 14.11.2012


No veículo, que estava com o licenciamento vencido, foram encontrados porções de drogas, R$ 535 e um canivete

PANORAMA – Dois homens, um de 30 e outro de 19 anos, foram presos por volta das 22h40, em Panorama, acusados de tráfico de drogas. A polícia chegou até o local onde estavam, na Rua Jonas Dias dos Santos, no Bairro Mocotó, após denúncia anônima.

Os indivíduos estavam em um carro estacionado. Debaixo do tapete, de acordo com a Polícia Militar, do lado do motorista, foram encontrados 8 gramas de crack e 8 gramas de maconha. Um deles confessou que trouxe a droga de Brasilândia (MS).

Eles ainda tinham um dichavador, aparelho usado para moer a maconha, um canivete com lâmina de aproximadamente 10 centímetros, além de R$ 535 em dinheiro e moedas. Segundo informações da PM, a quantia é proveniente da comercialização dos entorpecentes.

Além disso, em consulta ao sistema, os policiais descobriram que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2009 e o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os acusados foram encaminhados à delegacia da cidade, onde foram ouvidos e autuados por tráfico de drogas. Eles foram transferidos para a cadeia de Presidente Venceslau e devem ser levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. 


Fonte: Do iFronteira _ Colaboração de Rogério Pires, de Dracena

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista