Entrega das chaves põe fim a seis anos de espera
Nossa Lucélia - 16.11.2012


500 mil aves morreram por conta do clima nos últimos dias. Produtores trabalham na reposição para evitar mais prejuízo

PARAPUÃ – Foram muitos anos de espera e agonia; foram muitos os protestos e grande a indignação das 119 famílias, mutirantes das casas do Conjunto Habitacional “Parapuã D”, que começou a ser construído em 2006 em regime de mutirão pelo qual a Prefeitura administra as obras e os próprios beneficiários trabalhavam na edificação das casas.

No inicio do mês, alguns moradores cansados de esperar, ameaçaram invadir o loteamento; situação que o prefeito Samir Alberto Pernomian tentou evitar através do diálogo.

“Não adianta, se vocês fizerem isso, vocês perdem o direito e a casa vai para o suplente. Vocês passam a ser donos quando o contrato é assinado”, esclareceu Pernomian.

Na manhã desta quarta feira, o prefeito Samir Pernomian (PP) confirmou a vinda do governador Geraldo Alckmin à Parapuã para a tão esperada cerimônia de entrega das chaves aos moradores.

Assim que assumiu a prefeitura, após o afastamento do ex-prefeito Antonio Alves da Silva (PSDB), Samir disse que a principal prioridade de sua administração seria corrigir as irregularidades e entregar as casas as 119 famílias.

Samir realizou uma reunião com os mutirantes, expôs as famílias todos os problemas e irregularidades que constavam nas obras e prometeu buscar soluções o mais rápido possível. 

Agora, depois de pouco mais de dez meses em um mandato “tampão” e antes mesmo de assumir um novo mandato no qual foi eleito com 66,22% dos votos, Samir e Alckmin fazem a entrega das chaves neste sábado (17) as 10h em cerimônia que será realizada na Rua Japão nº 235 na Vila Santa Helena.


Fonte: Parapua.net

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista