Bandidos quebram vidraça e furtam 11 celulares de loja em Panorama
Nossa Lucélia - 17.11.2012


Crime aconteceu na madrugada desta sexta (16) em um estabelecimento no centro da cidade

PANORAMA – Na madrugada desta sexta-feira (16) uma loja em Panorama foi furtada. De acordo com informações da Polícia Militar, 11 celulares foram levados. O proprietário da loja que comercializa móveis, eletrodomésticos e equipamentos eletroeletrônicos, localizada no centro da cidade, afirmou à polícia que por volta das 3h40 da madrugada o alarme do local disparou, mas como o equipamento vinha apresentando alguns problemas, ele decidiu acioná-lo novamente, sem checar se teria acontecido algo.

Na manhã de hoje, quando os funcionários da loja chegaram para cumprir o expediente, perceberam que parte da vitrine havia sido quebrada e 11 aparelhos celulares de várias marcas e modelos haviam sido furtados, causando um prejuízo de mais de R$ 3 mil reais, segundo informações da polícia. Dentro da loja foi localizado um pedaço de ferro provavelmente utilizado pelo criminoso para quebrar o vidro e entrar.

A polícia informou que o local tem sistema de monitoramento através de câmeras, mas elas não estavam direcionadas para a parte da loja onde os celulares foram furtados. A Polícia Militar continua fazendo diligências pela cidade, mas até o momento ninguém foi preso.


Fonte: Do iFronteira.com / Com colaboração de Rogério Pires, de Dracena

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista