Lions Clube e Associação Verde Musgo desenvolvem projetos no IAMA
Nossa Lucélia - 20.11.2012



ADAMANTINA – Denominado “Projeto Laço de Fita”, a Associação Verde Musgo dos Amigos da Cultura (AVM) e o Lions Clube de Adamantina vêm desenvolvendo essa importante ação junto as crianças do Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina (IAMA).

O projeto consiste na oferta de cursos gratuitos. Entre as atividades estão os projetos de bordado e artesanato, voltado às crianças e às suas mães.

“Essas atividades são de grande importância para o desenvolvimento de nossas crianças e ao mesmo, incentiva o convívio familiar com atendimento às mães”, destacou a psicóloga do IAMA, Célia Aparecida Guerra Valentini.

O projeto proporciona novos conhecimentos, desenvolve habilidades, a criatividade e contribui para melhoria no relacionamento em grupo. Além disso, estimula a auto-estima e o potencial das crianças.

“Percebemos o envolvimento familiar que acontece durante o curso e, por isso, só temos a agradecer a Associação Verde Musgo dos Amigos da Cultura e ao Lions Clube de Adamantina por este presente que tem nos doado”, completou a psicóloga.


Fonte: Lions Clube de Adamantina / Assessoria de Comunicação


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista