Prefeito reclama de onda de furtos e danos contra prédios públicos
Nossa Lucélia - 21.11.2012


Os dois últimos alvos foram a EMEFI "Alice Bernardes" e o Centro Dia

OSVALDO CRUZ – A Prefeitura de Osvaldo Cruz registrou neste ano uma série de ocorrências policiais de furtos e danos contra prédios de sua propriedade. Quase sempre são casos de arrombamentos que ocasionam furtos e danos ao patrimônio público.

O último caso foi o furto de latas de tinta da obra do Centro Dia, uma espécie de creche para idosos, localizado na Vila Santa Helena (na residência antiga da família Baggio) e que sequer ainda foi inaugurada.

Antes mesmo de tomar conhecimento do último crime contra a o patrimônio municipal, o prefeito Valter Martins já tinha comentado no último dia 11 sobre a onda de prejuízo contabilizada neste ano.

Após conhecer que o prédio da Escola Municipal de Ensinos Fundamental e Infantil, “Alice Bernardes Silva” também havia recebido a visita dos bandidos, que promoveram desordem e em repetição de outros casos já registrados, Valtinho afirmou que em 2012 muitos órgãos públicos como o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) da Vila Esperança e o Centro Comunitário da Vila Califórnia, além de residências pela cidade, foram invadidas e danificados neste ano. “Isso não pode acontecer. Vou me reunir com as autoridades de segurança porque está ficando uma situação insustentável”, completou Valter.


Fonte: OCnet _ Giuliano Panvéchio


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista