PM prende homem por Lei Maria da Penha e Posse Ilegal de arma de fogo
Nossa Lucélia - 21.11.2012



LUCÉLIA – No domingo (18), por volta da 01h40, a Polícia Militar de Lucélia foi acionada a comparecer em uma residência situada na Vila Renó. Segundo declarações das vítimas E.R.V. e R.C.V.A., (mãe e filha respectivamente), O.C.A., de 55 anos, chegou em casa bastante exaltado, iniciando uma discussão como sua esposa E.R.V. ocasião em que agrediu a vítima com socos, além de ameaçá-la com uma faca. Neste instante a filha R.C.V.A. tentou impedir as agressões, sendo também agredida pelo pai com socos e “cadeiradas”.

Ainda em conversa com as vítimas, estas relataram que o agressor acondicionava na residência arma de fogo.

Após vistoria, foi localizado em uma das áreas da residência, uma sacola plástica contendo em seu interior um revolver cal. 38 e uma espingarda cal. 36, além de nove munições cal. 36 e 38.

Diante dos fatos ocorridos, foi dada voz de prisão em flagrante em desfavor de O.C.A., o qual foi apresentado no Plantão Policial Civil juntamente com as armas de fogo e munições. O delegado de plantão autuou o agressor pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo de uso restrito (art. 16 da Lei 10826/03 – Estatuto do Desarmamento) e Lesão Corporal - Lei Maria da Penha (art. 129 parag. 9º do CP), permanecendo preso à disposição da justiça.


Fonte: Marcos Vazniac _ Com informações da Polícia Militar


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista