Motoqueiros ficam feridos em acidente na SP-294
Nossa Lucélia - 22.11.2012


Acidente aconteceu próximo a Tupã

TUPÃ – Os motoqueiros C.A.C., 45 anos, residente em Parapuã, e J.C.M., 59 anos, morador em Tupã, ficaram feridos durante acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), município de Tupã, nesta terça-feira, dia 20.

Segundo informações da Polícia Rodoviária da Base Operacional de Tupã, por volta das 18h55, o parapuense conduzia uma Honda CB 300, placas de Parapuã, e o tupãense uma Honda CBX 150, placas de Tupã, pela  SP-294 no sentido Iacri a Herculândia.

Na altura do quilômetro 535 mais 200 metros a moto de Parapuã colidiu na traseira da moto conduzida pelo tupãense. Devido os impacto da colisão as motos tombaram na pista e seus condutores fora arremessados ao solo asfáltico.

Ainda segundo a Polícia Militar, o parapuense apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica (olhos avermelhados, odor etílico). Ele foi submetido ao teste do etilômetro e ficou constatado um total de 0,64 mg/l.

O parapuense, que apresentava escoriações no braço se recusou a passar pelo médico e foi encaminhado ao plantão policial de Tupã para as demais providencias.

O tupãense com ferimentos leves pelo corpo foi socorrido ao Hospital São Francisco de Tupã. As moto tiveram danos de pequena monta.


Fonte: Do Bastos Já


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista