Secretário é convocado a explicar Licitação de "50 mil Km" de transporte na área esportiva
Nossa Lucélia - 23.11.2012



TUPÃ – A sessão da câmara de Tupã da próxima segunda-feira (26), deverá ter uma pitada a mais de polêmica por causa da convocação do secretário municipal de esportes.

José Carlos Feliciano, o “Dingão”, foi chamado a explicar um processo de licitação publicado recentemente pela pasta, para contratar “50 mil quilômetros” de transporte de ônibus apenas para atividades esportivas.

Isso mesmo. A secretaria está licitando a contratação de “50 mil quilômetros” de Serviços de Transportes de ônibus, há 40 dias do final do ano e portanto no encerramento da atual administração.

O assunto foi discutido na sessão dessa semana pelo presidente da câmara, vereador Luis Carlos Sanches do 'PTB', e por conta disso “Dingão” está sendo chamado.

A convocação foi feita a pedido do secretário da casa, vereador Antonio Alves Dos Santos, o “Ribeirão” quando, na oportunidade ocupou a presidência da câmara para que 'Luis Carlos' fosse à tribuna.

“Ribeirão” disse que a convocação é “um processo democrático de rotina” e tem como único objetivo “esclarecer as dúvidas” dos vereadores.

“Ribeirão” entende que existe muito pouca, ou quase nenhuma chance do município justificar tanta quilometragem em uma época em que Tupã não tem participação em nenhuma atividade esportiva fora da cidade e a pouco mais de um mês do fim da administração.


Fonte: Cidade FM - 91,5 MHz


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista