Depois de ter casa consumida pelo fogo, adamantinense recorre a doações
Nossa Lucélia - 23.11.2012


Sem telhado, energia elétrica e faltando colchões, família espera ajuda

ADAMANTINA – Depois de ter a casa consumida por um incêndio ocorrido na noite de sexta-feira (16) no bairro Mario Covas, ter acusado o próprio filho e vizinhos do fato e perder praticamente tudo, Sandra Cristina da Silva, de 38 anos, vive um drama. Depressiva e sem saber o que fazer, ela conta com o apoio de vizinhos, amigos e familiares para continuar a vida.

As chamas começaram por volta das 23h, quando não havia ninguém em casa, e consumiram a sala e um quarto e destruíram móveis e aparelhos eletrônicos, além de ter queimado as roupas da neta que vive com ela, de 2 anos, do filho de 19 anos e do marido.

Segundo amigas, ela tem dormido no único cômodo que sobrou e por estar muito depressiva, elas têm medo do que pode acontecer. Sem telhado, energia elétrica e faltando colchões, a família come graças a ajuda das pessoas próximas que se revezam na tentativa de amenizar a dor e o sofrimento da família.

“Muitas pessoas já começaram a ajudar com o que podem, como roupas, calçados, cesta básica, telhas, madeira... Qualquer colaboração é bem vinda. Precisamos inclusive de ajuda profissional, pois a Sandra precisa de um psicólogo para se recuperar deste choque”, disse uma das amigas.

O IMPACTO esteve no local na tarde de quarta-feira (21) e acompanhou o drama vivido pela família. Ainda muito abalada, Sandra falou pouco sobre o ocorrido e se limitou a falar que está aberta à doações.

A residência fica na rua José de Oliveira Júnior, 580, no Conjunto Habitacional Mario Covas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9772-5908.


Fonte: GI Notícias


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista