CDHU renegocia neste sábado dívidas de mutuários de cidades da região
Nossa Lucélia - 24.11.2012


Para este plantão foram convocados 187 mutuários dos municípios de Bastos, Arco-Íris, Iacri, Parapuã, Rinópolis e Tupã

REGIÃO – A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realiza hoje novo plantão para renegociação de dívidas de mutuários da micro região de Tupã, incluindo os moradores de Bastos e Iacri. De acordo com a CDHU, o atendimento será realizado na EMEF Professor João Geraldo Iori, localizada na rua Ângelo Servilha Romeiro, 150, Jardim Aritana, no período das 9 às 15 horas.

Para este plantão foram convocados 187 mutuários dos municípios de Bastos, Arco-Íris, Iacri, Parapuã, Rinópolis e Tupã. A ação faz parte da campanha "Fique em Dia com a sua Casa" lançada no ano passado para promovera regularização financeira e contratual em todo o Estado. A CDHU oferece condições facilitadas para a renegociação de dívidas.

Os mutuários poderão parcelar a dívida sem amortização inicial e sem incidência de juros contratuais no cálculo do parcelamento. Aqueles que efetuaram algum acordo com a CDHU no passado e encontraram dificuldades em cumpri-lo terá a oportunidade para renegociar toda a dívida.

Moradores que adquiriram imóveis por meio de "contratos de gaveta" poderão regularizar a situação. Para isso, devem levar contrato de gaveta e comprovar que se enquadram no perfil de atendimento da CDHU.


Fonte: Folha do Povo / Bastos Já


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista