Operação Porto Seguro investiga pessoas e faculdade de Dracena
Nossa Lucélia - 27.11.2012


Polícia Federal quer saber se suspeitos teriam concluído estudos de forma irregular

DRACENA – A Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente encaminhou para o comando da Operação Porto Seguro, que investiga um esquema de fraude em pareceres técnicos de órgãos públicos com a finalidade de beneficiar empresas privadas, os documentos apreendidos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Rede Gonzaga de Ensino Superior, uma faculdade de Dracena, na última sexta-feira (23).

Duas pessoas investigadas na operação teriam concluído os estudos na instituição e a investigação quer saber se isso foi feito de forma regular. A direção da faculdade informou que não vai se pronunciar sobre o assunto. 

A Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, prendeu na última sexta-feira (23) seis pessoas suspeitas de participar de uma organização criminosa que funcionava infiltrada em órgãos federais para favorecer interesses privados na tramitação de processos.

As prisões foram feitas em São Paulo, Santos e Brasília. Foram presos em Brasília dois servidores públicos e um advogado, além de dois advogados em Santos e um empresário na capital paulista. Ao todo, 18 pessoas foram indiciadas.


Fonte: Do iFronteira


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista