Junqueirópolis recebe nesta quarta-feira a primeira edição do Roadshow dos Correios
Nossa Lucélia - 28.11.2012



JUNQUEIRÓPOLIS – A cidade de Junqueirópolis receberá nesta quarta-feira (28), às 19h, no auditório da Casa da Cultura de Junqueirópolis, a primeira edição do Roadshow Soluções Diretas Correios, promovido pelos Correios em parceria com o Sebrae Presidente Prudente, Associação Comercial de Junqueirópolis e Gráfica e Editora Junqueirópolis.

Empresários da indústria, comércio varejista, distribuidores de produtos e o público em geral poderão conferir as palestras: qualidade no relacionamento com o cliente; e marketing direto e Correios: parceiros de sucesso na expansão das MPE; ferramentas imprescindíveis para ampliar os canais de vendas e fidelizar clientes, o marketing direto e a logística proporcionam às empresas oportunidades lucrativas de fidelizar clientes ampliando as vendas e a visibilidade no mercado.

Os Correios, sendo o principal operador logístico do país, oferecem serviços voltados para atender esses dois segmentos e ainda benefícios exclusivos para as empresas brasileiras na distribuição de peças de comunicação, catálogos e encomendas em geral.

Os temas serão abordados por Eliezer Ramos, consultor do Sebrae/SP e Marcela Paiva, consultora de negócios da Diretoria Regional dos Correios São Paulo Interior. A entrada no evento é franca e é necessário confirmar presença.

SERVIÇO - Confirmações de presença: (18) 3551-8281/ 3841-1030 ou jennerspirandeli@correios.com.br


Fonte: Portal Regional


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista