Iacrienses acusados de integrarem quadrilha de golpistas são detidos
Nossa Lucélia - 29.11.2012




IACRI – A Polícia Civil de Bastos deteve na manhã desta quarta-feira, dia 28, um homem e uma mulher moradores em Iacri que são acusados de integrarem uma quadrilha de estelionatários que efetuou um verdadeiro derrame de cheques sem fundos no comércio bastense no final do mês passado lesando vários comerciantes e causando um prejuízo de aproximadamente R$ 3.000,00. Os acusados são um vendedor autônomo de 28 anos e uma mulher de 23 anos.

O delegado Sandro Resina Simões disse que foram apreendidos vários objetos resultados de golpes aplicados no comércio de Bastos. “Em poder deles foram apreendidos pares de tênis masculinos e de sapatos femininos e ainda alguns bonés, todos sem uso, que haviam sido adquiridos em alguns dos estabelecimentos comerciais que foram vítimas da ação criminosa do grupo”.

Ainda segundo o delegado, após serem detidos os iacrienses foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Bastos onde foram interrogados e indiciados pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha. “Com a localização desses dois iacrienses dou o caso por concluído, asseverando que todos os envolvidos foram identificados”, disse Sandro Resina Simões referindo-se as prisões dos demais acusados de integrar a quadrilha feitas no final de outubro e inicio deste mês.

“Vale destacar que dois dos envolvidos ainda permanecem presos no Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá” revelou Sandro Resina Simões. O delegado enfatizou ainda que “participaram das diligências que resultaram no esclarecimento da autoria delitiva e na recuperação de parte dos produtos adquiridos os policiais civis Nei, Nilton, Antônio, Paulo, Márcio, Benites, Nelson, Robson, Reinaldo e Gustavo, que desta feita contaram com a valorosa colaboração do policial civil Cícero da Delegacia de Polícia de Iacri”.


Fonte: Do Bastos Já


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista