Colisão frontal na SP-294 fere sete pessoas
Nossa Lucélia - 03.12.2012



REGIÃO – Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo, dia 2, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) resultou em ferimentos em sete pessoas. A colisão frontal foi por volta das 5h50 na altura do quilômetro 498 mais 800 metros entre Herculândia e Pompéia.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária da base Operacional de Tupã o motorista V.S.S., 32 a os, morador em Pompéia, transitava com um Vectra, placas da mesma cidade onde reside, no sentido Herculândia a Pompéia. No quilômetro 498 mais 800 metros, por motivos a serem apurados, colidiu frontalmente com a camionete D 20 que era conduzida em sentido contrário pelo motorista A.L.D., 56 anos, residente em Herculândia.

Após o impacto, os dois veículos ficaram sob a pista de rolamento, momento que um Gol, placas de Pompéia, que era conduzido por A.A.B., morador em Herculândia, no sentido Pompéia a Herculândia chocou-se contra a traseira da D 20.

Devido o acidente ficaram feridos o motorista do Vectra e seus três acompanhantes e o condutor da camionete e duas pessoas que viajavam em sua companhia. Todas as vitimas com ferimentos leves foram socorridas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Pompéia. O motorista do Gol não se feriu.


Fonte: Do Bastos Já


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista