Faculdade Reges promove a 8ª Edição dos Jogos Universitários
Nossa Lucélia - 06.12.2012


Evento integrou professores, alunos e funcionários

OSVALDO CRUZ – A Faculdade Reges de Osvaldo Cruz promoveu a 8ª edição dos Jogos Universitários nos dias 13 e 14 de Novembro. O evento contou com grande participação de alunos, professores, direção e funcionários.

Foram promovidas competições de futsal para os homens e vôlei para as mulheres. Os jogos classificatórios aconteceram na terça-feira, 13, e as finais na quarta-feira, 14.

A presença da torcida e sua animação, embalada com muitas músicas do momento, esteve entre os principais destaques desta edição dos jogos.

Uma equipe profissional de arbitragem foi contratada pela faculdade e todos os jogos foram realizados dentro da mais perfeita ordem, embora tenham sido bastante disputados, principalmente no futsal.

No volei, a equipe do 4º semestre de Pedagogia (2º ano) foi consagrada a campeã do torneio ao vencer o 2º semestre de Administração (1º ano) por 2 sets a 0. No futsal, a equipe do 6º semestre de Administração (3º ano) conquistou o 1º lugar, levando a melhor sobre a equipe do 4º semestre do mesmo curso (2º ano) pelo placar de 7 a 1, contagem alcançada principalmente no 2º tempo do jogo.

“As equipes presentes nos jogos finais receberam com muita alegria as suas premiações. O saldo do evento foi bastante positivo, isso nos motiva para uma nova edição em 2013”, avaliou o diretor Jayme Gonzaga, ao salientar que o objetivo principal do evento foi investir no bom relacionamento entre todas as pessoas que fazem parte da Reges de Osvaldo Cruz, além de promover uma saudável descontração antes do final do 2º semestre de 2012.


Fonte: Eduardo Ross / Assessoria de Imprensa


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista