Polícia prende trio acusado de assaltar casa de empresário em Dracena
Nossa Lucélia - 07.12.2012


Armados, eles renderam três pessoas, as trancaram no banheiro e fugiram com R$ 600

DRACENA – A polícia prendeu, por volta das 23h10 dessa quinta-feira (6), três dos quatro homens que assaltaram a casa de um empresário de Dracena durante a tarde. Em ação com apoio da Força Tática da Polícia Militar e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, foi localizado um dos acusados, identificado pelas vítimas. Ele delatou os comparsas.

O assalto aconteceu por volta das 14h30 de ontem, no Jardim Jussara. De acordo com a polícia, quatro homens, sendo dois armados, invadiram a casa em busca do dinheiro. Eles renderam a empregada de 43 anos e a filha do empresário, de 14. Elas foram amarradas e presas no banheiro.

O dono da casa, ainda conforme a polícia, chegou durante o assalto e também foi rendido e colocado junto às outras vítimas. Conforme relatou o proprietário, os bandidos queriam saber onde estava o cofre da casa. Entretanto, fugiram pelos fundos quando encontraram R$ 600 em dinheiro. A ação durou cerca de cinco minutos.

Os moradores permaneceram presos no banheiro e conseguiram acionar a polícia depois de vinte minutos. Em depoimento na delegacia, as vítimas relataram que não foram agredidas em nenhum momento e que os assaltantes só queriam o dinheiro que havia na casa.

Por volta das 23h, os policiais prenderam três homens acusados – de 19, 22 e 24 anos - de serem integrantes do bando, todos moradores de Dracena. Dois deles têm ficha criminal, sendo que um estava em liberdade condicional desde junho, após cumprir pena por furto. Todos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

A polícia trabalha agora para localizar o quarto integrante.

O delegado que investiga o caso, André Luengo,orienta que as vítimas nunca reajam diante do assalto. De acordo com ele, é importante colher todas as informações possíveis dos criminosos, como sinais característicos e roupas para auxiliar no trabalho de investigação.


Fonte: Do iFronteira.com _ Colaboração de Rogério Pires, de Dracena


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista