Polícia prende homem por porte e posse ilegal de arma de fogo
Nossa Lucélia - 07.12.2012



LUCÉLIA – Na quarta-feira (5), por volta das 08:30 horas, policiais militares realizavam o patrulhamento pelas vias da cidade, quando foram informados por populares que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo pela Estrada que liga Lucélia/Inúbia Paulista.

O indivíduo foi localizado e ao ser abordado foi identificado como sendo Aparecido E. S.. Durante a revista/busca pessoal foi localizado em sua cintura 01 (um) revólver cal. 32 contendo 02 munições, sendo uma “picotada” (acionada, porém não deflagrada).

Durante a abordagem, o Sr. Valdir V. R. se aproximou dos policiais e disse que minutos antes havia se desentendido com Aparecido, tendo este sacado um revólver, apontado em sua direção e puxado o gatilho, porém a arma não disparou, e que em seguida saiu correndo. Em seguida foi realizada busca na residência de Aparecido, onde foi localizado 01 (uma) Espingarda “cartucheira” Cal. 32 municiada.

Diante dos atos e fatos ocorridos, foi dada voz de prisão em flagrante em desfavor de Aparecido, o qual foi apresentado no Plantão Policial Civil juntamente com as armas de fogo e munições, onde o delegado de plantão autuou o agressor pelos crimes de Posse e Porte Irregular de Arma de Fogo de uso permitido (art. 12 e 14 da Lei 10826/03 – Estatuto do Desarmamento) e Ameaça (art. 147 do CPB), permanecendo preso à disposição da justiça.


Fonte: Marcos Vazniac _ Com informações da Polícia Militar


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista